X

4 Top Declarações de Especialistas em Saúde Animal

4 TOP DECLARAÇÕES DE ESPECIALISTAS EM SAÚDE ANIMAL

Quem me acompanha neste blogue conhece minha profunda preocupação com a saúde de nossos Gatos. E essas 4 TOP DECLARAÇÕES DE ESPECIALISTAS EM SAÚDE ANIMAL vêm de encontro a essas preocupações.

Não importa se você é um dono veterano e experiente de Gatos, já tive 8 nos últimos anos, e, infelizmente por desconhecimento prejudiquei bem a saúde de alguns deles e orientações recebidas de veterinários não foram de grande valia para esses meus Gatos que morreram.

Também não importa se você é um marinheiro de primeira viagem e recém acaba de adotar algum gatinho.

http://seuanimalfantastico.com/descubra-como-entender-seu-gato

O que vai ser dito aqui nessas TOP 04 DECLARAÇÕES DE ESPECIALISTAS EM SAÚDE ANIMAL deve ser gravado em placas de bronze e afixado nas paredes de sua residência com grande destaque. E lido diariamente.

Com a palavra a Dra. Karen Shaw Becker, veterinária das mais seguidas mundo afora e merecidamente. Dra. Becker acredita em uma abordagem deliberada e de bom senso para criar e manter uma saúde vibrante para animais de estimação e uma abordagem não convencional e integrativa para tratar de doenças e restabelecer o bem-estar em animais de estimação doentes.

Sua abordagem refrescante e proativa, que se concentra intencionalmente na criação ou restauração do bem-estar foi adotada por milhões de amantes de animais de estimação em todo o mundo.

Karen Shaw Becker recebeu seu diploma em medicina veterinária pela Escola de Medicina Veterinária do Estado de Iowa. Ela fez estágios tratando de animais exóticos na Califórnia e no Zoológico de Berlim (Alemanha). Ela é certificada em acupuntura, homeopatia e reabilitação animal.

Dra. Becker fundou o primeiro hospital veterinário proativo no Centro-Oeste dos Estados Unidos em 1999, abriu uma clínica para tratamento de animais exóticos em 2006 e uma clínica de reabilitação e tratamento da dor animal em 2011.

Desde então, milhares de pacientes se beneficiaram da abordagem médica única da Dra. Becker. Sua abordagem integrativa à medicina interna e sua paixão pela patologia clínica (rastreamento de processos de doenças no corpo), bem como sua matriz de diagnósticos progressivos e protocolos de tratamento inovadores, conquistaram seu reconhecimento como uma das melhores veterinárias de Chicago (de acordo com a Chicago Magazine) e um lugar especial no coração de seus clientes.

Eis suas declarações nestas 4 TOP DECLARAÇÕES DE ESPECIALISTAS EM SAÚDE ANIMAL a respeito de alimentos que costumamos dar para nossos Gatos:

Alimentos processados para animais de estimação criaram gerações de cães e gatos com deficiência nutricional.

A degeneração ocorre nesses animais como resultado de uma nutrição inadequada. Uma vez que as mudanças são graduais, e muitas vezes tão silenciosas, não nos damos conta até que uma doença esteja completa.

Conseguimos nos enganar e acreditar que os alimentos industrializados para animais de estimação são realmente bons para cães e gatos.

Mas, na minha opinião, criamos dezenas de gerações de animais nutricionalmente comprometidos, que sofrem de doenças degenerativas ligadas a deficiências nutricionais.”

https://www.youtube.com/watch?time_continue=4&v=wl6IH1bDGaA

Com a palavra agora Dr. Richard H. Pitcairn, fundador da Academia de Homeopatia Veterinária e co-autor do Guia Completo de Saúde Natural para Cães e Gatos (Rodale Press).

Dr. Pitcairn formou-se na escola de veterinária da Universidade da Califórnia, Davis, em 1965. Entrou na clínica particular no sul da Califórnia, trabalhou com pequenos animais, animais de fazenda e zoológico.

Em 1967, ele aceitou um cargo na Universidade do Estado de Washington, Pullman, Washington, como professor assistente, mais tarde ingressando na escola de pós-graduação com especialização em microbiologia e imunologia e em bioquímica. Isto foi completado em 1972 com um doutoramento em microbiologia. Depois disso, o Dr. Pitcairn trabalhou como membro do corpo docente da WSU, atuando em pesquisa e ensino na escola de veterinária.

Durante sua pesquisa sobre os fatores que afetam a resistência natural à doença, a importância da nutrição ideal tornou-se um foco em seu trabalho. Percebendo que tal pesquisa não seria financiada, ele reentrou em consultório particular para aplicar seu estudo de nutrição e seu efeito na imunidade e, portanto, na resistência a doenças.

Durante os anos de trabalho clínico, Dr. Pitcairn, juntamente com sua esposa Susan, em 1982 publicou a primeira edição do Guia Completo de Saúde Natural para Cães e Gatos do Dr. Pitcairn, este livro está agora em sua terceira edição e vendeu mais de 400.000 cópias e foi traduzido para vários idiomas.

Declara o Dr. Pitcairn:

Eu acredito que junto com nutrientes de baixa qualidade, os aditivos químicos em alimentos para animais de estimação desempenham um papel importante no declínio desses animais. Eles contêm resíduos de matadouros, produtos tóxicos de alimentos estragados, enchimentos não nutritivos, resíduos de drogas, açúcares, corantes artificiais, aromatizantes e conservantes…”

Já para o especialista, Dr. Jeffrey Levy, na esteira de nossas 4 TOP DECLARAÇÕES DE ESPECIALISTAS EM SAÚDE ANIMAL, Os benefícios de uma dieta natural vão além da simples prevenção da doença. Depois de apenas 3-4 semanas na nova dieta, as pessoas geralmente percebem uma drástica melhora na pele e na pelagem, menos odor, poucas ou nenhuma pulga, olhos brilhantes, melhor energia e comportamento.

Não só você pode ver os sinais de saúde melhorada, mas também economizará no longo prazo com as contas de veterinário cada vez menores.

Quanto mais saudável for o seu animal de estimação, menor será o risco de problemas de pele, alergias, vermes, leucemia, doenças dentárias e muitos outros problemas comuns de doença.”

Concluímos com as Declarações do Dr. William Pollack (26 de fevereiro de 1926 – 3 de novembro de 2013), um imunologista americano nascido na Grã-Bretanha, que desenvolveu a vacina imunoglobulina Rho (D) contra a doença de Rh , uma das principais causas de eritroblastose fetal . [1] [2] [3] Pollack co-desenvolveu a vacina, também conhecida pela marca RhoGAM , que é dada a mulheres grávidas para prevenir a doença Rh, com o Dr. Vincent Freda e o Dr. John G. Gorman da Columbia University. Centro Médico Presbiteriano. A vacina de Pollack, introduzida em 1968, praticamente eliminou casos de doença Rh em países desenvolvidos . Antes da vacina RhoGAM, a doença de Rh era responsável por aproximadamente 10.000 mortes infantis nos Estados Unidos anualmente.

Veja o que ele declara sobre a alimentação natural para Gatos:

Um alimento pobre faz pouco impulso pela vida. O alimento comercial que estamos fornecendo hoje é a doença de que estaremos tratando amanhã. Então, continue e continue curando uma doença depois de outra, uma e outra vez.

Comer alimentos de prateleira é como comer papelão. A saúde é um subproduto inevitável de alimentos naturais crus para nossos animais de estimação.”